Assim são os amigos:
"Você daria a vida por mim? Eu lhe garanto: antes que o galo cante, você me negará três vezes."
(João, 13; 38)
Os bons.
Não precisaríamos ser "os bons", caso fôssemos unidos. A união nos deixaria igualmente "melhores". Mas...
Pior que a injustiça...
Pior que a injustiça, só mesmo a Justiça que não funciona.
Uma prostituta.
Uma prostituta todo mundo sabe o que faz, até às escondidas. Nesse sentido, é um trabalho mais honesto que o de muita gente que eu conheço.
Escolha.
Ou você é honesto, ou é profissional; você está no lugar errado.
Quem pode pode!





Aterrissou no aeroporto de Guarulhos, na noite de sexta-feira (29/02/08) na Grande São Paulo, o Ed Force One, o Boeing 757 da companhia Astraeus Airlines que transporta a banda Iron Maiden em sua turnê mundial, "Somewhere back in time". O grupo de heavy metal inglês faz três shows em sua passagem pelo Brasil, no dia 2 de março de 2008, em São Paulo, no dia 4, em Curitiba, e 5, em Porto Alegre. O avião ficou estacionado no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas-SP e o meu Amigo Walter Alexande (camisa azul) aproveitou e tirou algumas fotos do Ed Force One e sua exótica tripulação.
O pouso da aeronave, que é pilotada pelo vocalista da banda Bruce Dickinson, se deu por volta das 19h45, de acordo com informações da assessoria de imprensa responsável pela divulgação dos shows no Brasil. Em entrevistas recentes à imprensa inglesa, Dickinson revelou que vinha pilotando aviões comerciais da companhia em seu período de férias.
Além dos integrantes da banda - Dickinson, Steve Harris (baixo), Dave Murray (guitarra), Adrian Smith (guitarra), Janick Gers (guitarra) e Nicko McBrain (bateria) - o Ed Force One carrega toda a equipe de profissionais que acompanha o Iron Maiden, além dos equipamentos do grupo, alocados em um compartimento nos fundos da aeronave.
Entrevista de Bruce Dickinson sobre a sua paixão em voar pode ser conferida no site: http://www.ironmaidenbrasil.com/site3/index.php?option=com_content&task=view&id=162&Itemid=39
Alcance o sucesso.
Seja frio, falso, calculista, enturmado, interesseiro e vença. Só não se esqueça de que um dia terá de ter deixado para trás todos os que o amaram e confiaram em você, ainda que você saiba que amor e confiança não têm valor, não fazem diferença, nem mesmo existem de verdade. Lembre-se: o honesto é um trouxa que não soube aproveitar suas chances e os críticos são só uns invejosos que ainda não puderam ser comprados. Goze o poder e não tenha vergonha de sair lambuzado, porque você pode, e a corrupção é um efeito colateral que só preocupa os perdedores. Deixe a moral e o caráter para quem não sabe ganhar dinheiro, fazer amigos e vencer na vida. Vá em frente, passe por cima: é assim que se chega ao topo - usando os tolos, sentimentalóides e covardes como tapetes e capachos. Seja feliz, se puder.
PS: Mas, pare o mundo que eu quero descer!
Fato e conseqüência.
Fato: sua Felicidade não está fora de você.
Conseqüência: se ela não estiver dentro de você, aí fodeu!