quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Dias Chatos


Hoje, que é um dos dias mais chatos e tristes da minha existência insignificante.

"Minha vida anda assim, meio chatinha, meio sem novidades. E toda vez que isso acontece, minha cabeça se enche de minhocas e idéias fracas. Uma idéia em especial tem sido em "minhocar" pela minha cabeça nas horas mais inconvenientes. E quando a conversa comigo mesmo chega nesse ponto, eu disfarço e mudo de assunto.
Me afundo nas coisas que me agrada e até acho que elas preenchem o vazio aqui dentro. Fico satisfeito comigo e com o futuro brilhante que eu tenho pela frente. Mas a verdade é que passo metade do dia lendo coisas na internet, escrevendo e-mails, textos que vão para alguma pasta escondida no meu cérebro ou computador e me assusto quando os prazos acabam. Aí na sexta feira eu faço cara de cansado e falo "essa semana foi foda". E foi mesmo.
Levo um colchão e um cobertor para a sala de TV e faço maratona do seriado sobre pessoas abduzidas pelos humanos do futuro. O ápice da empolgação é na quinta à noite, quando tem episódio novo de House ( http://seriesonline.terra.com.br/house.html ) pra ver. E passo o resto da semana esperando o próximo e lendo especulações no orkut. (Eu adoro o Monk( http://seriesonline.terra.com.br/monk/ ), digam o que quiserem!). E isso me deixa realmente feliz...
As minhas pedaladas é um capítulo à parte. Vou pedalar achando que meu organismo vai produzir serotonina e eu vou ficar mais feliz. Mas só os esportes feitos por prazer (e não por obrigação) produzem a porra da serotonina. Bom pelo menos isso eu gosto de fazer...Faço planos de voltar a estudar medicina muito antes do que eu achei que precisaria. Junto apostilas de cursinho e me preparo psicologicamente para encarar logarítimos, dois-pi-erre-ao-quadrado, biologia e outras coisas que eu sempre gostei tanto mas já esqueci faz tempo. Mas só posso começar depois que eu arrumar minha escrivaninha e pagar minhas dívidas que estou devendo por ai. Meu espírito nerd ataca novamente e eu me empolgo com isso.
Maaas apesar de tudo isso, a conversa volta para o mesmo ponto. Aquele tal assunto que eu quero evitar de ter comigo. Eu posso fugir por alguns dias, talvez meses. 3 anos e meio. Uma vida inteira. Mas o mundo não para. Meu rádio liga sozinho às 6hs da manhã e eu tenho que sair da cama antes que meu celular dê outro grito escandaloso." (vou vender essa merda de celular antes de projeta-lo na parede...
E de hoje em diante, tenho que aprender a ir domir e acordar mais sozinho do que nunca. Estou paquerando a Silver Pointe .380 + p da minha pistola.(epa!! calma!!! isso foi apenas um lapso momentâneo da minha razão)

E essa dor de cabça que não passa!!!!!